COMO TORNAR-SE UMA MISS: PASSO 1 – POR ONDE COMEÇAR

Postei recentemente os “10 passos para se tornar uma Miss”. O primeiro deles, após ter certeza do que realmente se quer, é buscar orientação de pessoas mais experientes no assunto. Uma agência de modelos profissional, com cursos de passarela, postura, maquiagem e etiqueta social, será muito importante na preparação de uma Miss. Como já abordei aqui, uma miss, além da beleza, precisa da qualificação adequada para obter o sucesso nos concursos que participar.
E se o assunto é postura aqui vão algumas dicas muito importantes: procure andar em linha reta, com os pés paralelos, com uma andar discreto e elegante. A postura deve ser reta, com barriga encolhida, ombros e quadris encaixados e cabeça erguida. Assim você vai demonstrar auto-confiança nos ambientes que irá frequentar. Se estiver sentada, mantenha sempre as costas retas, encostando-se no encosto da cadeira, ou, sente-se na ponta da cadeira com as costas esticadas, ou ainda, sente-se no fundo da cadeira inclinando ligeiramente as costas para frente. Já a posição dos pés devem ser unidos, de lado, ou cruzados, de lado.
Essas são algumas das dicas valiosas que são passadas as alunas do Curso de Modelo e Aperfeiçoamento Social Gláucia Tavares Models. Essa assessoria também pode ser repassada para candidatas que desejam chegar “prontas” a um concurso de beleza, com aulas individuais e ensaios direcionados com trajes de banho e noite. Maiores informações 30990315. 
FullSizeRender (2)
Eduarda Moreira – Miss Teen Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s